O Grupo CAOA, que representa a marca Hyundai no Brasil, promove uma ação promocional de pós-venda para a manutenção preventiva e gratuita dos veículos da marca. A campanha, denominada “Hyundai Service Clinic”, é destinada aos automóveis dentro do período de garantia, além dos modelos que já estão fora desse período.
De acordo com Luiz Sérgio Cazzonatto, diretor de pós-venda da CAOA, o objetivo é aumentar a segurança e a satisfação dos clientes e escolheram esse período para o check-up com o intuito de preparar os veículos para as viagens de final de ano.
A revisão gratuita contempla checagens de óleo do motor, bateria, pastilhas de freio, limpadores do pára-brisa e extintor de incêndio, inclusive a análise de funcionamentos de toda parte eletrônica do veiculo através do aparelho de diagnóstico Hi-Scan/GDS. A Hyundai oferece, ainda, lavagem gratuita, descontos em peças e brindes aos participantes.
A revisão deve ser agendada até 30 de novembro, embora os interessados possam realizá-la até o final de dezembro.