Superbanner - Texaco (30/08 a 24/01/24)

Campeonato Mundial de Serviços da Volkswagen terá dois técnicos brasileiros

Dois brasileiros vão participar da última etapa do Campeonato Mundial de Serviços da Volkswagen, que reúne consultores técnicos e mecânicos de várias concessionárias do mundo todo e colocam as suas habilidades à prova. A campanha mostra o alto nível da qualidade dos serviços de pós-venda e incentiva a busca pelo aperfeiçoamento contínuo.

Os finalistas brasileiros são Breno Gallindo, da Volkswagen Comeri, de Santos/SP, e Geovanny Crescêncio, da Servopa, de Maringá/PR. Ambos estarão presentes na final que acontece em maio, na Alemanha. Em reconhecimento, os dois profissionais foram homenageados com a entrega de um troféu concedido por dirigentes da área de pós-venda da montadora.

Cerca de 2.000 consultores técnicos e mecânicos se inscreveram para participar do Campeonato. Os conhecimentos teóricos foram avaliados por meio de provas online e presenciais. As habilidades técnicas foram testadas com provas práticas ocorridas na Academia Volkswagen, na fábrica Anchieta, onde foram selecionados os dois finalistas brasileiros.

Envie um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

css.php