Campanha pós-venda da Ford aumenta em 70% a venda de peças

692

Após instituir a Campanha Desafio Preço Justo Ford, a montadora registrou um aumento de 70% na comercialização de kits de peças originais na sua rede de concessionárias, em relação à mesma promoção promovida no ano passado.

A campanha se estendeu entre os meses de maio e julho e emplacou a venda de mais de 114.300 conjuntos de peças de reposição e mão-de-obra, para a execução de serviços de manutenção nos veículos Ford.

Mais de 100 kits de serviços foram colocados em campanha e os consumidores foram desafiados a encontrar preços mais baixos no mercado. “O resultado foi excepcional. O fluxo de clientes nas oficinas aumentou 43% e, o que é mais importante, não registramos nenhum caso de reembolso, o que prova que os Kits Preço Fechado Ford têm o melhor preço do mercado”, diz Oswaldo Jardim, gerente nacional de Pós-Vendas da Ford.

Envie um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

css.php