Campanha do novo Ford KA é premiada

O filme “Sonho”, referente ao lançamento da campanha do Novo Ford Ka criado pela JWT, ganhou a Medalha de Ouro na categoria Filmes, do Wave Festival Latin America, festival publicitário da América Latina do jornal Meio & Mensagem. Além do ouro para o Brasil, a Ford Argentina foi contemplada com o filme Bebê, também criado pela JWT para comunicar a chegada do Novo Ka. Segundo a empresa, a Ford foi a única montadora brasileira a conquistar medalhas na premiação.

O filme “Sonhos”, de 60 segundos, estreou em 23 de abril e o “Wave Festival Latin America” aconteceu em maio, no Rio de Janeiro. O evento reuniu mais de 500 convidados vindos de sete países da América Latina. Foram avaliadas peças e campanhas publicitárias de 122 agências, divididas em 8 categorias e com 3 níveis de premiação: ouro, prata e bronze.  As categorias publicitárias julgadas foram Filmes, Promoções, Radio, Outdoor, Imprensa, Cyber, Design e CRM.

Envie um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

css.php