Caminhão 100% faz avaliações gratuitas na Castello Branco dias 16 e 17/12

ERRATA – Diferetemente do que foi divulgado anteriormente, as avaliações gratuitas do Caminhão 100% aconteceram, nos dias 9 e 10 de dezembro, na Castello Branco Branco. Segundo a assessoria do Programa Caminhão 100%, a mudança ocorreu por motivos operacionais.
626-CAMINHÃO-100-CASTELLO-B

O Programa Caminhão 100%, iniciativa do GMA (Grupo de Manutenção Automotiva) faz a inspeção gratuita de componentes de caminhões nos dias 16 e 17 de dezembro, das 10h às 17h na Rodovia Castello Branco, km 57 (sentido São Paulo), estrada administrada pela concessionária ViaOeste, do Grupo CCR. Serão analisados itens da parte mecânica e de segurança dos caminhões.

A iniciativa é uma parceria do GMA- Grupo de Manutenção Automotivo, com o Grupo CCR por meio do programa Estrada para a Saúde. A finalidade da ação é conscientizar motoristas de caminhões sobre a manutenção preventiva, como forma de melhorar a segurança no trânsito.

Envie um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

css.php