BYD lança novo furgão elétrico eT3 no Brasil

BYD eT3

Furgão eT3 ganha novo pack de baterias, o que permitiu maior autonomia, carregamento rápido e redução de peso, segundo a BYD

 

A BYD lança a nova versão do Furgão eT3 no mercado brasileiro, trazendo novo pack de baterias. Com as mudanças, o modelo teve redução de peso de 1.870 para 1.700 kg, além de ganhar velocidade máxima de 100 km/h, maior autonomia e sistema de recarga DC mais rápida.

De acordo com a fabricante, o furgão oferece autonomia de até 300 km, o que significa autonomia de até 180 km a mais. A recarga rápida de 20% a 80% da bateria é feita em 30 minutos. A carga total é feita em até duas horas. Sua capacidade de carga é de 720 kg e o espaço no compartimento comporta 3.300 litros.

O modelo conta ainda com câmbio automático, fechadura eletrônica com sensor de presença, farol de neblina, duas portas deslizantes, freio de rampa automático, sensor de estacionamento, porta com abertura para cima, regulagem de nível dos faróis, sistema de freio regenerativo, freio de estacionamento eletrônico, bancos de couro com apoio de braço, ar-condicionado automático digital, “One pedal driving” e ruído sonoro para alerta de segurança para pedestre. 

“Atualmente a BYD tem mais de 50 veículos em operação no Brasil. Até o final do ano almejamos que essa frota triplique em todo país” , afirma Henrique Antunes, Diretor de Vendas da BYD. “O Furgão BYD eT3 garante maior precisão na previsão de custos. Isso porque o preço da energia elétrica não tem variação em grande escala, como ocorre com os combustíveis em geral”, completa.

Envie um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

css.php