Bosh apresenta tecnologias no congresso SAE

       A Robert Bosh América Latina irá expor produtos e sistemas que visam mais conforto e segurança veicular, além de redução do consumo de combustível e emissões de poluentes dos veículos, no Congresso SAE 2005, entre os dias 22 e 24 de novembro, em São Paulo.

       A empresa tem como tema “Tecnologia para a vida” e irá expor novidades como Adaptive Cruise Control, que reconhece a presença de um veículo a frente e mede a velocidade, mantendo uma distância segura no trânsito; e o Flex-Start, um sistema que gerencia o combustível durante o processo de partida do veículo, além de eliminar o reservatório de gasolina dos veículos movidos a álcool ou multicombustíveis.

       Os visitantes do congresso também poderão conhecer o injetor Common Rail RKW, que começa a ser produzido no País em dezembro deste ano e que terá grande parte destinada ao mercado externo. Parte dela será de injetores de terceira geração destinados ao mercado norte-americano para serem utilizados em motores diesel, os quais atenderão à nova lei de emissões EPA 2007.

Envie um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

css.php