Bosch participa do Salão Latino-Americano de Veículos Elétricos

Bosch Power Xpress
Bosch Power Xpress

A Bosch apresentará suas tecnologias e novidades para o segmento de veículos elétricos e híbridos na 12ª edição do Salão Latino-Americano de Veículos Elétricos, que ocorrerá de 1 a 3 de setembro, no Expo Center Norte, em São Paulo. A empresa destaca os carregadores de veículos elétricos Power Max 2 para uso doméstico e o Power Xpress para uso comercial. Essas estações de recarga, segundo a Bosch, atendem a diversos modelos de veículos elétricos disponíveis no mercado nacional.

Bosch Power Max 2
Bosch Power Max 2

A fabricante explica que o carregador Power Max 2 possui conexão direta com smartphones e possibilita que o usuário acompanhe, em tempo real, o nível de carga do veículo, o tempo restante para a recarga completa, assim como, todo o histórico de cargas já realizadas. Com uma estrutura com grau de proteção IP55, que proporciona ao equipamento proteção contra poeira e jatos de água, o carregador pode ser instalado tanto em ambientes internos como externos.

Já o Power Xpress é indicado para uso comercial. A estrutura deste equipamento tem grau de proteção IP65, sendo totalmente vedado contra poeira e protegido contra jatos de água, o que permite sua instalação, inclusive, em ambientes mais severos como, por exemplo, alto índice de vento, chuva etc, afirma a Bosch.

O estande da Bosch também terá exposição de produtos voltados às oficinas com cobertura e funcionalidades para reparação e serviços em carros elétricos: KTS 570, DCU 100, FSA 050, BVL 1100 com Smartphone e BVL 5100 (CCU).

Serviço:
12º Salão Latino-Americano de Veículos Elétricos

Data: 1 a 3 de setembro
Horário: das 12h às 20h
Local: Expo Center Norte – Pavilhão Amarelo
Endereço: Av. Otto Baumgart, 1000 – São Paulo/SP

Envie um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

css.php