Bosch oferece equipamentos de teste para oficinas

A Bosch disponibiliza equipamentos de diagnose e softwares aos reparadores automotivos, com o propósito de auxiliar esses profissionais na realização de um reparo fácil, ágil e preciso dos diversos sistemas dos veículos. No estande da Bosch durante a Automec, entre 10 e 14 de abril, na capital paulista, os profissionais do setor terão a oportunidade de conhecer os novos produtos como o Testador de Fluido de Freio, o Carregador de Baterias W200S e o Alinhador de Direção 504, além de outros equipamentos já integrantes da linha.

O Testador de Fluido de Freio, por exemplo, é um equipamento portátil para teste do ponto de ebulição do fluido, que permite realizar o teste em apenas 30 segundos por meio do toque em um botão. Dessa forma, o mecânico ganha agilidade no serviço, já que não é necessário retirar o fluido do reservatório para o teste. O equipamento permite o teste no próprio veículo, necessitando apenas da ligação junto aos bornes da bateria. O aparelho é indicado para testes de fluidos de freio DOT 2, DOT 4 e DOT 5.

Na ocasião, dentre outros produtos, a Bosch irá lançar o Carregador de Baterias W200S, para sistemas de 12V e 14V, permitindo tanto carga rápida como carga lenta auxiliar de partida. O equipamento ainda permite carregar duas baterias em série, é móvel e possui sistemas de proteção contra sobrecarga.

Envie um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

css.php