Bosch intensifica programa de treinamentos no Brasil em 2024

Empresa promove intercâmbio com profissionais da Europa e América Latina

Bosch intensifica programa de treinamentos no Brasil em 2024

A Bosch irá intensificará ações na área de treinamentos no Centro de Treinamento Automotivo em Campinas, interior de São Paulo. A empresa ainda informou que promoverá intercâmbios para profissionais da Europa e América Latina.

A Bosch destacou a “Missão Empresarial Europa” que levará donos de oficinas mecânicas do Brasil para visitar oficinas no velho continente em conjunto com uma equipe de consultoria da Bosch. Esse treinamento está previsto para acontecer entre os dias 9 e 13 de setembro deste ano e contará com workshops e discussões sobre gestão.

Já para clientes da América Latina, a Bosch irá promover a “Missão Empresarial Brasil”, que terá a mesma dinâmica da europeia, mas com foco em visitas às oficinas brasileiras. O programa será de 23 a 27 de setembro.

Segundo a Bosch, também será mostrada a importância dos treinamentos EVO Automotiva, que consistem em uma semana de capacitação na área de gestão e diagnóstico de oficinas mecânicas. Esses treinamentos irão acontecer entre junho e novembro em várias regiões do território brasileiro.

Bosch sistemas eletrônicos

Além disso, a Bosch oferecerá em Campinas o treinamento Encontro de Empresários 2024, que irá reunir donos de oficinas para participarem de palestras e networking. Entre os dias 17 e 17 de maio serão cinco dias de imersão presencial com treinamentos de Gestão de Empresas de Serviços Automotivos – GESA, especificamente para oficinas mecânicas.

mecanico pro - Diego_Tournier

Por fim, entre agosto e setembro a Bosch terá treinamentos de capacitação Master em Diagnóstico Automotivo, além de oferecer as plataformas de treinamentos online Mecânico Pro e Curso do Mecânico.

Envie um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

css.php