Superbanner - Texaco (30/08 a 24/01/24)

Bosch e Nakata lançam novos produtos na Autonor 2015

Durante a Autonor 2015 (Feira de Tecnologia Automotiva do Nordeste), que começou no último dia 16 e vai até o dia 19/09, no Centro de Convenções de Pernambuco na cidade de Olinda/PE, muitas empresas do setor aproveitam para apresentar seus lançamentos.

A Nakata irá apresentar sua linha de kits reparo da caixa de direção hidráulica para linha leve, que possui cobertura de aplicações para modelos das marcas Fiat, GM, Peugeot, Renault  e VW.

20706
Kit de caixa de direção

De acordo com a fabricante, o Kit de Reparo contribui para o aumento da vida útil da caixa de direção antes de sua troca por completo. Normalmente a troca da caixa de direção hidráulica ocorre quando apresenta problemas como folgas, vazamentos ou ruídos ocasionados por desgaste ou fim da vida útil de seus componentes diagnosticados por profissional qualificado.

“A Nakata vem desenvolvendo novas linhas de produtos para ampliar o portfólio para o mercado de reposição, além de ampliar aplicações. Nos últimos anos, lançamos linha de bandejas, kits de amortecedores, amortecedores para motocicletas, sapatas de freio e pastilhas, entre outros itens”, revela Sérgio Montagnoli, diretor de vendas e marketing da Nakata.

Na mesma Autonor 2015, a Bosch irá apresentar soluções de equipamentos de testes, software e hardware de diagnose. Entre eles, a empresa destaca o tablet DCU 100 – unidade de controle de diagnóstico desenvolvida especialmente para diferentes necessidades das oficinas, o testador de baterias OTC 3200, as ferramentas e equipamentos automotivos da linha OTC, além dos leitores de OBD. Já no segmento undercar, a novidade será a desmontadora de pneus TCE 4435.

“A Bosch é referência no mercado de reposição automotiva, proporcionando soluções completas para diagnóstico, serviço e reparação eficiente. São inovações que consideram a eficiência, qualidade e custo-benefício para os clientes”, destaca Rodrigo Iglesias, Gerente de Vendas e Trade Marketing de Equipamentos de Teste da divisão Automotive Service Solution da Bosch.

20703
DCU 100

O DCU 100 conta ainda com disco de armazenamento de 320 Gb, leitor de cartão de memória tipo SD, sistema operacional Windows 7 POSReady e tela a cores TFT com resolução de 1024 x 600. Além disso, o equipamento possui duas portas USB, saída de áudio e bateria de íon-lítio de elevada capacidade, que permite trabalhar durante longos períodos.

Outro lançamento com foco na conectividade é o OTC 3200 – primeiro testador de bateria que exibe QR Code e permite imprimir, salvar ou enviar por e-mail um relatório completo e colorido de dados. Facilitando, inclusive, o compartilhamento das informações com o cliente. O produto é compatível com os sistemas operacionais Android e iOS, incluindo smartphones e tablets.

A empresa também vai mostrar o TCE 4435, equipamento que permite uma montagem e desmontagem de pneus, além dos leitores OBD, que possibilitam diagnósticos simples dos sistemas de gerenciamento de motor.

Envie um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

css.php