Bosch divulga novos filtros para linha diesel

A Bosch traz para o mercado de reposição de veículos pesados duas novidades na linha de filtros: os filtros separadores diesel e os filtros secadores do sistema de freio a ar. Com os novos produtos, a Bosch complementa sua linha de filtros com mais de 600 produtos, atendendo a 99% da frota brasileira.

A empresa explica que sua nova linha de filtros separadores diesel foi desenvolvida e produzida com componentes e matérias-primas da mais alta qualidade. Os filtros contam com um papel especial, fabricado com a tecnologia Aquabloc, que garante a eliminação de matérias sólidas e líquidas (substâncias que contaminam o combustível diesel), colaborando para o correto funcionamento da bomba e dos bicos injetores.

Os filtros da marca possuem copos transparentes fabricados com polímeros de alta resistência, que possibilitam a rápida visualização da água acumulada na separação, permitindo sua correta eliminação sem perda de combustível.

Instalados na linha de ar do freio de caminhões e ônibus, os filtros secadores do sistema de freios a ar retiram a umidade do ar que passa pela linha, além de partículas de sujeira e óleo existentes no interior dos reservatórios e dos sistemas condutores do ar comprimido. Dessa maneira, evitam o acúmulo de água no reservatório de ar, proporcionando maior segurança nas frenagens.

Envie um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

css.php