Bosch divulga campanha na Stock Car

A Divisão de Reposição Automotiva da Robert Bosch mantém o patrocínio da Stock Car por meio de ações de comunicação desenvolvidas pela Fábrica Comunicação Dirigida. A nova campanha mantém neste ano o conceito “Vai e Volta” trabalhado em 2007, desta vez com o foco de divulgar os produtos em que a Bosch é fornecedora oficial na Stock Car, como velas, filtros e alternadores.

Dois filmes com 30 segundos abordam a mensagem “Se com autopeças Bosch os carros da Stock Car vão e voltam com a maior tecnologia e segurança, imagine o seu carro”, e serão veiculados durante as transmissões ao vivo das corridas pela Rede Globo, além de outras inserções de mídia, nos intervalos comerciais dos programas AutoEsporte, Jornal da Globo, Globo Esporte e Bom Dia Brasil na Rede Globo.

O personagem Dr. Stock, criado pela Globo em parceria com a Bosch, também retorna às telinhas durante os intervalos das corridas como mais uma atração durante as transmissões, com esclarecimentos sobre o abandono de veículos durante a corrida, bem como o alerta à manutenção preventiva.

 

Envie um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

css.php