Superbanner - Texaco (30/08 a 24/01/24)

Bosch apresenta novas embalagens para peças de reposição

A Bosch anunciou na última semana a mudança das embalagens para as peças destinadas ao aftermarket. Segundo a marca, os novos modelos seguem o exclusivo design mundial da empresa, que tem como principal objetivo ser mais atrativo para o mercado.

17414

As tradicionais embalagens técnicas – de balcão – nas cores amarela e vermelha passam agora a ser produzidas nas cores azul, branca e vermelha. Já as embalagens para produtos comerciais (Do It Yourself) trazem a foto do produto, uma tarja branca com a marca Bosch e também informações adicionais, que facilitam o reconhecimento e a identificação. Elas podem ser encontradas em três diferentes cores dependendo da linha de produto: azul (linha standard Bosch), cinza (linha exclusiva para o mercado de reposição) e preta (linha de produtos premium).

Todos os dispositivos de segurança adotados mundialmente foram preservados nas novas embalagens a fim de garantir a autenticidade do produto no ponto de venda.

“O mercado começou a receber as novas embalagens em julho de 2013. As mudanças estão acontecendo de forma gradativa por linha de produto e deverão ser finalizadas até o final de 2015”, ressalta o chefe de marketing na divisão Automotive Aftermarket da Robert Bosch, André Astini.

Envie um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

css.php