Bosch apresenta case em São Paulo

O Bosch Production System (BPS) é um dos cases apresentados durante o Simpósio SAE Brasil de Manufatura Automotiva, entre 18 e 19 de junho, no Milenium Centro de Convenções, na capital paulista, evento que tem como tema: “As Operações Globais Desafiam a Manufatura”.

Amadeu Dalceno Júnior, gerente corporativo da Qualidade e Sistemas de Produção da Robert Bosch América Latina, aborda sobre como o BPS, conceito de gestão do sistema produtivo desenvolvido pela empresa, vem sendo aplicado dentro da cadeia produtiva da empresa. Segundo o executivo, o objetivo é maximizar a utilização dos recursos com constante foco na excelência da qualidade, eficiência logística e custo adequado.

Durante a palestra “A Sinergia na cadeia de Manufatura”, o Dalceno fala da experiência de sucesso da empresa no trabalho de busca da excelência realizado junto a seus fornecedores. “A Bosch desenvolve constantes atividades de melhoria em seus processos produtivos que são desdobradas para sua base de fornecedores para atender a competitividade do mercado globalizado”, afirma Dalceno.

Envie um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

css.php