Superbanner - Texaco (30/08 a 24/01/24)

Bosch abre 16 vagas para Programa de Trainee 2011

Os interessados em concorrer a uma das 16 vagas do programa de trainee 2011 da Bosch podem começar a se inscrever através do sitewww.bosch.com.br. As vagas são para as fábricas de Campinas/SP e Curitiba/PR. O prazo para se candidatar vai até o dia 2 de setembro.

Para participar da seleção, é necessário ser formado ou cursar o último ano das seguintes áreas: Administração de Empresas, Administração de Empresas com ênfase em Comércio Exterior, Marketing ou Logística, Ciências Econômicas, e Publicidade e Propaganda. Ou ainda em uma das Engenharias: Controle e Automação, Materiais, Produção, Elétrica, Eletrônica, Industrial, Processos, Mecânica ou Mecatrônica.

Os pré-requisitos são inglês fluente e disponibilidade para viagens nacionais e internacionais. Pós-graduação, concluída ou em andamento, será avaliada como um diferencial. O processo seletivo inclui a inscrição via internet, testes de idioma, lógica e conhecimentos gerais, atividades on-line, dinâmica de grupo, painel com gestores e entrevista final com o futuro mentor do trainee.

Envie um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

css.php