BorgWarner usa impressão 3D para validar protótipos

BorgWarner impressão 3D

Uso de peças com impressão 3D permite à BorgWarner fazer testes e realizar os ajustes necessários antes de colocar um novo produto em produção

 

A BorgWarner amplia o uso de protótipos com impressão em 3D para testes de montagem, agilizando assim os processos de validação de novos produtos e otimizando as linhas de produção. A empresa explica que as peças impressas em 3D permitem que as equipes de engenharia e manufatura avaliem o produto em cada estágio, fazendo os ajustes necessários com maior eficiência para atender às necessidades de montagem e/ou design antes de entrar na linha de produção.

“Garantir a máxima qualidade, segurança e eficiência de nossos produtos e processos está sempre no centro do que fazemos e utilizar a impressão 3D para protótipos nos dá outra ferramenta para garantir que sejamos precisos e eficientes em todo o desenvolvimento do produto e ciclo de vida de fabricação”, afirma Vitor Maiellaro, Diretor Geral da BorgWarner ETTS Brasil.

Além disso, a impressão 3D possibilita testar o produto com precisão ao longo de todo o seu ciclo de vida, realizando todas as adaptações necessárias para a montagem simulada dentro do motor.

Envie um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

css.php