BorgWarner promoveu seu 5º Workshop para fornecedores

A BorgWarner Brasil realizou em Campinas/SP, na primeira quinzena de novembro, o seu 5º Workshop de Fornecedores. De acordo com a empresa, o tema abordado em 2011 foi “Execução”, em complemento ao tema “Planejamento” trabalhado em 2010, focando os projetos Euro 5, tanto para a Divisão Turbo como para a Thermal.

Com a presença de 60 convidados, o evento contou como palestrantes o diretor de Compras da MWM/International, Fernando Begara, e Caio Megale, do Itaú-Unibanco. O diretor geral da BorgWarner Brasil, Arnaldo Iezzi Jr., abriu os trabalhos para, na sequência, os engenheiros responsáveis pelos Projetos Euro 5 exporem os próximos lançamentos. Em seguida, os gestores de Compras, Logística e Qualidade apresentaram o desempenho de 2011 e as metas para 2012.

A BorgWarner aproveitou o evento para prwmiar os fornecedores ProTurbo e Plásticos Maradei, através da Divisão Turbo e Divisão Thermal, respectivamente, seguindo critérios de desempenho em Qualidade, Entrega e Custo, de janeiro a setembro de 2011.

 

Envie um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

css.php