BorgWarner irá fornecer tecnologia eletrificada para fabricante chinesa

Empresa não informou qual montadora da China utilizará o Módulo de Acionamento Integrado 7 em 1

A BorgWarner informou que irá fornecer o Módulo de Acionamento Integrado 7 em 1, também chamado de 7-1 iDM, para uma montadora chinesa. No comunicado à imprensa, a empresa disse apenas: “fornecerá para uma montadora líder da China”. Procurada pela Revista O Mecânico, a companhia disse que não poderia divulgar qual marca da China utilizará a tecnologia por questões estratégicas.

Em nota à imprensa, a BorgWarner destacou: “Nossa experiência em componentes e sistemas nos coloca em uma posição ideal para desenvolver uma arquitetura de acionamento integrado (iDM) altamente eficiente e personalizada para a aplicação híbrida do nosso cliente”, diz Dr. Stefan Demmerle, Presidente e Gerente Geral da BorgWarner PowerDrive Systems. “Temos orgulho de fornecer nossa tecnologia a um fabricante tão importante nesta região”.

BORGWARNER – Veja como é feita a manutenção das baterias de ônibus. VEJA O VÍDEO!

Em relação ao sistema, o módulo iDM 7 em 1 da empresa combina dois motores elétricos com a tecnologia patenteada de enrolamento em grampo de alta tensão da empresa, além de ter um inversor duplos integrado com carregador de bordo, conversor CC-CC, elevador de tensão da bateria, unidade de controle do veículo (VCU) e unidade de distribuição de energia (PDU), assim como uma transmissão eGear — tudo em uma única unidade compacta.

Segundo a empresa, cada componente do módulo é escalável para maior flexibilidade de projeto, oferecendo altos níveis de integração e eficiência. O sistema suporta requisitos de potência de até 160 kW com uma tensão operacional máxima de 450 V, fornece torque máximo de acionamento superior a 3.400 Nm e atinge uma velocidade máxima de 1.350 rpm.

Envie um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


css.php