Superbanner - Texaco (30/08 a 24/01/24)

BorgWarner Emissions Systems na América do Sul apresenta gerente geral

A BorgWarner, empresa do segmento de tecnologia e aplicações para powertrain e drivetrain de veículos de passeio, utilitários leves e pesados, anuncia ao mercado Vitor Lango Maiellaro como o gerente-geral da BorgWarner Emissions Systems na América do Sul. A nova divisão foi gerada após a aquisição da Wahler, em Piracicaba, que atuava com sistemas de emissões.

16910

Antes de assumir o novo posto Maiellaro ocupou diversas funções na empresa, tendo iniciado a sua carreira como gerente de Logística nas unidades Turbo Systems e Thermal Systems em 2005. Na sequência foi nomeado como gerente de operações em 2009 e gerente sênior de Supply Chain em 2013.

“A demanda por conjuntos propulsores eficientes em termos de economia de combustível está impulsionando um crescimento significativo em nossos negócios no Brasil. Nossas tecnologias avançadas em válvula de recirculação dos gases de escape, coolers e tubos, incluindo termostatos, criam oportunidades adicionais de mercado para aplicações em veículos de passeio e comerciais. A infraestrutura de Piracicaba possibilita o atendimento das necessidades dos clientes por meio do aumento da produção local”, afirma o executivo.

O novo gerente é formado em engenharia mecânica pela Universidade São Judas Tadeu, localizada em São Paulo, e possui MBA pela Fundação Getúlio Vargas.

Envie um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

css.php