BorgWarner apresenta novos gerentes para a unidade Morse System e Aftermarket

Wilson Lentini, gerente de operações da unidade Morse Systems Brasil e Nelson Bastos, gerente das divisões Aftermarket de Turbos, Thermal e Morse Systems
Wilson Lentini, gerente de operações da unidade Morse Systems Brasil e Nelson Bastos, gerente das divisões Aftermarket de Turbos, Thermal e Morse Systems

A BorgWarner anuncia ao mercado as mudanças organizacionais realizadas na unidade brasileira da Morse Systems, voltada para a produção de correntes para sistemas de sincronismo do motor, e na gestão do Aftermarket de Turbo, Thermal e Morse, destinada a fornecer turboalimentadores, embreagens viscosas e correntes de sincronismo para o mercado de reposição, visando otimizar a estrutura funcional e promover um alinhamento maior das estratégias e ações junto ao setor.
A primeira delas é a chegada de Wilson Lentini, novo gestor da divisão Morse Systems Brasil. Formado em Engenharia Industrial e pós-graduado em Administração de Empresas, além de passagens por empresas como a Eaton Brasil, Valeo, Bosch e Pirelli, o executivo será o responsável por conquistar novos negócios e desenvolver a base de fornecedores locais, além de coordenar a produção para correntes, tensionadores, guias e VCTs (sistemas de abertura de válvulas variável).
A segunda mudança é a contratação de Nelson Bastos como responsável pelos negócios da unidade de Aftermarket. O executivo, que já atuou na Bosch, Zen e PST Eletrônica, é formado em Economia e Administração de Empresas pela PUC Campinas, pós-graduado pela Escola Superior de Propaganda e Marketing, e com Mestrados pela FGV e pela Ohio University, nos Estados Unidos. A partir de abril, sua missão passa a ser o fortalecimento contínuo da unidade de reposição, sobretudo no que diz respeito às exportações para a América do Sul.

Envie um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

css.php