Blaupunkt equipa carro para destacar a marca em eventos

A Blaupunkt, unidade de som automotivo do Grupo Bosch, mostra um CrossFox que ganhou novo layout interno com os equipamentos da marca e será considerado o cartão de visitas da empresa em eventos que participa.

A proposta, segundo o gerente de Vendas da Blaupunkt Marcos Cremasco, é mostrar as opções em equipamentos de som que a marca traz para o mercado, seguindo as últimas tendências. “Os produtos da linha 2007 têm grande apelo para o público jovem, com muita conectividade e um design mais arrojado”, afirma.

Para isso, a Paulinho Som, de Vitória/ES é o responsável pelo projeto e fez uma configuração especial no CrossFox da Blaupunkt. O CD player Memphis MP66 foi o escolhido como unidade principal no painel. O aparelho possui duas entradas Aux/In e uma USB para conexão de MP3 players, Pen Drives e iPods, além de contar com leitor de cartões MMC e SD e interface Bluetooth. O equipamento também possui display colorido (TFT) de alta resolução, que permite a personalização do visor por meio de upload de fotos.

Na linha de vídeo instalou um monitor de LCD de 17″, com resolução de 1280 x 1024 pixels e interface VGA. Na linha de amplificadores, os destaques são o VPA 11500, que mede 680 x 85 x 265,5 mm e possui potência máxima de 4500 watts em um canal, e o sistema subwoofer Vw300, confeccionado em membrana fibra de vidro e com potência máxima de 2.250 watts. Ainda foram instalados mais três amplificadores kit de voz, sendo uma unidade do GTA 275 e duas unidades do GTA 475. O principal diferencial destes amplificadores é a entrada auxiliar, que possibilita ao motorista conectar aparelhos de MP3 e iPods portáteis, diretamente no amplificador.

Envie um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

css.php