Behr investe em educação

Através do projeto Formare da Fundação Iochpe, a Behr do Brasil amplia sua atuação social em Arujá, na Grande São Paulo, com o intuito de promover a educação profissionalizante de 20 adolescentes de famílias de baixa renda da região.

A Escola Formare-Behr foi inaugurada neste mês de março e oferece o curso de Mecânico de Produção e Montagem de Produtos. Além do aprendizado, os alunos receberão benefícios como bolsa-auxílio, assistência médica, seguro de vida, alimentação, transporte e uniforme.

O curso tem duração de um ano e será ministrado por funcionários da Behr que passam a ostentar o título de educador-voluntário. Para Max Davis Forte, CEO da Behr Brasil, o Programa Formare atende a duas necessidades essenciais: “Oportunidade para os jovens carentes de Arujá e para nossos funcionários exercerem uma atividade voluntária”.

A idéia de adotar o Formare na Behr foi compartilhada com vários fornecedores da empresa, que se engajaram à causa e colaboram com recursos necessários e indispensáveis para a concretização e manutenção do projeto.

Envie um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

css.php