Baterias Moura comemora 50 anos com prêmio de qualidade

A Baterias Moura comemora seus 50 anos e recebe o prêmio Top de Qualidade 2007 do Instituto de Estudos e Pesquisa da Qualidade, na próxima sexta-feira (27/07), em Campinas/SP. A pesquisa aconteceu nas cidades de São Paulo/SP, Rio de Janeiro/RJ, Belo Horizonte/MG, Porto Alegre/RS, Curitiba/PR, Salvador/BA e Campinas/SP entre setembro de 2006 e fevereiro de 2007, por meio de entrevista com aproximadamente 1,4 mil pessoas.

No segmento automotivo no País a bateria Moura é peça original de fábrica das montadoras Volkswagen, Ford, Renault, Fiat, Daimler Chrysler e Iveco. De cada dez carros produzidos no Brasil, seis são equipados originalmente com seu produto. Para os mercados de infra-estrutura para instalações de energia solar e de telecomunicações, a Moura criou uma linha denominada Clean, que utiliza tecnologia própria para aplicações em telecomunicações, no breaks e energia solar.

A Moura também obteve oportunidades no segmento de logística quando lançou em 2002 as baterias tracionárias da linha Log HPD, com 15% de crescimento nas receitas. No final de 2006, a empresa lançou a linha Log Diesel, que equipa caminhões, ônibus e tratores movidos a óleo diesel

Envie um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

css.php