Barra de direção Lemförder é testada em ônibus Mercedes-Benz



A barra de direção Lemförder aplicada nos ônibus da Mercedes-Benz foi testada em frotistas de São Paulo recentemente. Foram percorridos mais de 200 mil quilômetros sem que o componente apresentasse qualquer desgaste nos seus terminais, o que segundo a marca, garante total segurança e controle de dirigibilidade dos veículos equipados com a marca.

Os produtos disponibilizados para o mercado de reposição em nada diferem daqueles que são entregues às linhas de montagem dos mais diversos clientes no Brasil e no exterior. A empresa afirma que atualmente a Lemförder é detentora de 65% de participação no mercado original de montadoras de caminhões e ônibus.

Os terminais das barras incorporam especificações técnicas que proporcionam o correto posicionamento da barra de direção quando montada no veículo, assegurando a integridade dos seus componentes e o seu funcionamento em condições ideais. De acordo com o Gerente de Desenvolvimento de Negócios e Engenharia de Aplicação, Marcelo Castro, “o resultado prático é o prolongamento da vida útil da barra que demonstrou em inspeções regulares, executadas a cada 50.000 km e aos 200.000 km, estar íntegra e sem necessidade de substituição”.

Envie um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

css.php