Superbanner - Texaco (30/08 a 24/01/24)

Avel Veículos implanta novo sistema de atendimento

A concessionária Avel Veículos, em São Bernardo do Campo/SP, implantou recentemente o serviço de Atenção Total ao Cliente (ATC), um projeto desenvolvido pela Volkswagen. O sistema visa reduzir o tempo de atendimento ao cliente com qualidade e eficiência.

No processo do ATC , a unidade inclui todas as comodidades como o serviço leva-e-traz ou a sala de espera na própria concessionária, com acomodações confortáveis e dispositivos com internet sem fio e computador exclusivo para clientes.

Para a eficácia do programa, a empresa desenvolve tudo de acordo com uma técnica de organização, com controle por quadros de agendamento, planejamento e análise das fases do veículo na oficina. De acordo com a Avel, passam pelo centro de reparação cerca de dois mil carros por mês.

Atualmente, seis consultores dão suporte para os clientes e orientam o proprietário durante todo o diagnóstico do veículo. Além dos serviços solicitados, a empresa executa gratuitamente a regulagem do freio de estacionamento, das pelhetas e do lavador do parabrisa.

Envie um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

css.php