Automec – Unipac mostra novo tanque de combustível

2151A Unipac irá mostrar seu tanque de combustível de plástico com 600 litros de capacidade destinado ao mercado de reposição e de autopeças, durante a Automec, na capital paulista. O novo produto utiliza PEAD APM (polietileno de alta densidade e alto peso molecular) em sua composição principal e inclui todo o sistema de fixação e um novo sistema de sensor de nível.

Segundo a empresa, o produto é destinado principalmente para carreteiros ou frotistas que optam por recipientes de maior litragem, para longas viagens e com menor quantidade de paradas, o que proporciona controle do abastecimento, qualidade do combustível e evita possíveis roubos de carga.

 “A feira é uma oportunidade de mostrarmos um pouco da dimensão da divisão automobilística da Unipac, que elabora soluções inovadoras para empresas parceiras do setor e também para o mercado de autopeças”, disse Marcos Ribeiro, diretor de Negócios da Unipac.

Para estreitar ainda mais o relacionamento com os clientes e despertar o interesse de prospects, os visitantes serão recebidos num espaço de 100m², que inclui área de atendimento e de suporte técnico para compradores, muitos deles também expositores.

Envie um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

css.php