Automec tem evento online para promover negócios

Automec 365

Evento online da Automec visa promover conexão para novos negócios entre expositores e consumidores; feira presencial acontecerá de 9 a 13 de novembro

 

Começa hoje (8) o evento virtual da Automec, o batizado de Automec 365, a ser realizado em uma plataforma digital visando promover a conexão entre expositores e consumidores do mercado de reposição. Na primeira rodada, serão realizadas três palestras entre os dias 8 e 9 de junho.

Segundo os organizadores do evento, o objetivo é proporcionar aos inscritos um sistema de recomendações de marcas para compradores, com base em interesses comerciais em comum, além de promover indicações de reuniões individuais para negócios e sessões de rodadas de negócios.

“Vamos integrar a exposição física com a comunidade digital, o que representa uma conexão estratégica para promover o desempenho do aftermarket automotivo”, afirma Luiz Bellini, diretor da Automec. “Dessa maneira, a conexão envolvendo fabricantes, expositores e consumidores poderá manter um ritmo constante para geração de negócios durante o ano todo, além portanto dos dias da realização da feira em pavilhão.”

A primeira palestra acontece hoje (8) a partir das 15h, com o tema “Sustentabilidade em Foco – Os caminhos da Delphi Technologies rumo à um futuro mais sustentável”, com a participação de Amaury Oliveira, Diretor Executivo de Aftermarket da Delphi.

O evento Automec 365 se destina a profissionais de manutenção e oficinas; distribuidoras de autopeças e acessórios para leves, pesados e comerciais; varejistas e lojistas de autopeças e acessórios; fabricantes de veículos; transportadoras e concessionárias de veículos leves e pesados. Para participar, basta fazer sua inscrição pelo site.

Automec presencial será em novembro

Além do evento virtual, está confirmada a feira presencial entre os dias 9 e 13 de novembro, no Expo Center Norte. “O evento presencial continuará sendo a principal forma de geração de negócios e conexão do setor. Estamos aperfeiçoando nossas iniciativas digitais, que vão se transformar numa plataforma permanente de negócios, produtividade e receitas para as empresas e profissionais”, completa Ricardo Barbosa, Gerente de Produtos da Reed Exhibitions.

Envie um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

css.php