Automec Pesados amplia horizontes comerciais para expositores

Com profissionais e empresários do setor da reparação circulando pelos corredores da 3ª Automec Pesados & Comerciais, as empresas expositoras observam o grande movimento de novos clientes e contatos para negociações. Desde o primeiro dia da abertura, o evento vem atraindo um público qualificado, interessado nos lançamentos e a fim de se atualizar sobre as novidades tecnológicas do mercado.

Otimista com relação ao que feira está proporcionando, a Rodoplast comemora os resultados obtidos até o momento. “Houve a concretização de negócios, mas, principalmente, novos contatos. As perspectivas são bem animadoras, envolvendo novos clientes e crescimento da empresa. Com certeza, estaremos presentes na próxima edição da Feira”, afirma Omar Secchi, diretor da empresa.

A Dana recebeu visitantes de diversos países da América Latina, como Chile, Peru, Paraguai e Colômbia. Segundo gerente de planejamento de produto para o mercado de reposição, Osmar Maia, “a empresa está muito satisfeita com a feira, pois a Automec Pesados está bastante direcionada e voltada para os negócios”.

A Speedmaq também comemora sua participação no evento. “Conseguimos realizar muitos contatos, e com eles atendemos o nosso objetivo que é focar nas vendas e negócios pós-feira. Já queremos confirmar a participação para a próxima edição”, explica Claudio Antonio, sócio proprietário da Speedmaq.

A Spicer, marca de componentes de transmissão para leves e pesados, está apresentando os Postos Autorizados Spicer, uma rede nacional especializada em cardans para veículos comerciais, incluindo picapes, caminhões e ônibus. O objetivo é aproximar ainda mais a marca do reparador e dos usuários do produto.

De acordo com a Spicer, a escolha das empresas que farão parte da rede é criteriosa para garantir qualidade no atendimento. As primeiras cidades a receber os postos são Caxias do Sul e São Paulo, mas, em breve, a rede cobrirá as principais artérias de transporte de todo o País.

Segundo a empresa, as unidades vão oferecer aos clientes serviços diferenciados a preços competitivos. Além das peças originais, a manutenção terá aprovação do fabricante original por meio da certificação da qualidade dos equipamentos, dos processos e dos profissionais.

Dados parciais do público visitante apontam que 25,9% dos visitantes ocupam cargos de diretoria, 25,1% são gerentes, 13,1% supervisão e chefia, 8,4% presidência de empresas.

A pesquisa revela ainda que 35% tem a decisão final da compra. “Os números comprovam que o setor reconhece a importância da Automec Pesados & Comerciais, além de mostrar que o evento é uma grande oportunidade de atualização e realização de negócios”, explica Hércules Ricco, diretor do evento.

Serviço:

3ª Automec Pesados & Comerciais – Feira Internacional de peças, Equipamentos e Serviços para Veículos Pesados & Comerciais
Data: 10 a 14 de Abril de 2012
Local: Pavilhão de Exposições do Anhembi. Av. Olavo Fontoura, 1.209 – Santana – São Paulo – SP
Horário: Terça a sexta-feira – das 10h às 19h / Sábado – das 9h às 17h

Envie um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

css.php