Auto Stop Nakata acontecerá em dois estados em setembro

Checagem gratuita dos amortecedores será realizada nas cidades de Uberlândia e Teresina

 

Auto Stop Nakata acontecerá em dois estados em setembro
Auto Stop Nakata acontecerá em dois estados em setembro

 

Com o objetivo de manter as boas condições da suspensão do veículo e, assim, auxiliar na segurança do trânsito, o Auto Stop Nakata, programa de avaliações gratuitas de amortecedores, acontecerá nas cidades de Uberlândia (MG) e Teresina (PI).

Nos dias 22 e 23 de setembro, o Auto Stop Nakata estará na Praça Sergio Pacheco, Av. João Pessoa x Rua México, no centro de Uberlândia (MG). Já nos dias 29 e 30 de setembro, as avaliações gratuitas de amortecedores acontecerão na Rocha Auto Center, à Av. Pref. Hugo Bastos, 3835, no bairro Vale Quem Tem, em Teresina (PI).

A Nakata recomenda aos motoristas atenção a alguns sinais de que os amortecedores ou outros itens da suspensão podem estar comprometidos, como perda de dirigibilidade, vazamentos de óleo, ruídos ou impactos ao trafegar por oscilações da pista, falta de estabilidade em curvas, balanço excessivo em arrancadas e freadas e pneus escamados.

Ao final, motoristas dos veículos que fizerem a avaliação dos amortecedores recebem relatório com o resultado da análise. 

Serviço
Data: 22 e 23/09 
Local: Praça Sergio Pacheco 
Endereço: Av. João Pessoa com a Rua México – Uberlândia 

Data: 29 e 30/09 
Local: Rocha Auto Center 
Endereço: Av. Pref. Hugo Bastos, 3835 – Vale Quem Tem, Teresina (PI). 

Envie um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

css.php