Superbanner - Texaco (30/08 a 24/01/24)

Audi S6 mostra conforto e potência com motor V10

A Audi do Brasil já disponibiliza na sua rede de concessionárias um dos seus modelos mais esportivos e potentes: o modelo S6, equipado com motor V10 de 435 cavalos de potência.  Mesmo esbanjando muita beleza e requinte, antes de chegar, o veículo passou por algumas modificações visuais e ganhou como destaque na grade frontal e no pára-choque traseiro a descrição S6.

5683

O que mais impressiona no Audi S6 é o desempenho do motor, um conjunto de 5.2 litros equipado com injeção de combustível direta FSI. São 435 cavalos de potência com torque de 55,06 kgfm, que resultam numa condução bem esportiva, com fortes retomadas e aceleração de 0 a 100 km/h em apenas 5,2 segundos e a velocidade final de 250 km/h limitados eletronicamente.

5682

Para completar o trem de força, a Audi adotou o câmbio Tiptronic de seis velocidades, com relação curta para privilegiar a direção esportiva e a ajuda da tração permanente nas quatro rodas, assegurando a estabilidade do veículo. A suspensão, construída com componentes de alumínio, é mais firme, porém, confortável, inclusive em alta velocidade e nas curvas. A direção Servotronic foi configurada para atender às características esportivas do veículo. Os freios são a disco ventilados nas quatro rodas com ABS, com 18 polegadas de diâmetro.

5684

Dentro do cockpit, mais conforto, com requinte e qualidade primorosa dos materiais de acabamento, com uma infinidade de recursos tecnológicos às mãos do motorista e dos ocupantes, como o sistema de entretenimento e o computador de bordo, com dados do veículo e suas configurações.

5685

No quesito segurança, a Audi oferece vários itens, com destaque para o modelo o sistema ativo de controle que, juntamente com o piloto automático, acelera até a velocidade determinada e faz a frenagem do carro de acordo com o comportamento do carro à frente. O preço do esportivo é de R$ 399.000,00.

Envie um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

css.php