Audi R8 chega em outubro ao Brasil

2020Vencedor cinco vezes da tradicional corrida 24 Horas de Le Mans, o Audi R8 chega ao Brasil em outubro deste ano e vem equipado com motor V8 FSI de 420 hp de potência, localizado atrás do cockpit, que permite melhor distribuição de peso, com 44% na dianteira e 56% na traseira, além de tração quattro e carroceria de alumínio.

O Audi R8 foi uma das maiores atrações do mais recente salão de Paris, realizado em setembro do ano passado e no momento está sendo apresentado para a imprensa mundial em Las Vegas, nos Estados Unidos, até os primeiros dias de fevereiro deste ano. No final de maio, começa a ser vendido na Europa e em setembro, nos Estados Unidos.

O modelo possui 1.90 m de largura, 4,43 m de comprimento, 1,25 m de altura e distância entre-eixos de 2,65 m. Inclui spoiler traseiro que emerge automaticamente e vem disponível com duas caixas de câmbio: manual de seis velocidades como opcional ou câmbio seqüencial Audi R tronic de série. Devido a grande potência do propulsor, vem equipado com tração integral permanente quattro, que distribui a força motriz entre os eixos, por meio de uma embreagem viscosa.

Além disso, incorpora rodas de 18 polegadas de série e de 19 polegadas como opcional e os pneus são 235/40 na frente e até 285/35 na traseira, para manter o veículo no solo. Acelera de 0 a 100 km/h em 4,6 segundos e atinge velocidade máxima de 301 km/h.

Envie um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

css.php