Audi Q7 ganha prêmio como melhor utilitário esportivo do Brasil

2062O sport-utility Audi Q7 foi eleito o melhor esportivo do País no prêmio Best Cars 2007, organizado pela Revista Carro e outras 19 publicações especializadas em todo mundo. De acordo com as revistas, mais de 314 mil leitores de vários países votaram através de cupons encartados nas publicações participantes, entre os meses de outubro e novembro, e o resultado foi tabulado em Stuttgart, na Alemanha.

O veículo da Audi disputou o prêmio com outros 38 concorrentes, na categoria mais concorrida do concurso. O Audi Q7 teve 14,1% dos votos e na seqüência vieram BMW X5 (10,6%), Porsche Cayenne (9,1%), Toyota SW4 (6,6%) e Land Rover Range Sport (5,7%). A Mercedes-Benz ML ficou na oitava posição, com 4,7% dos votos.

“É o reconhecimento dos brasileiros em relação aos nossos produtos e por isso estamos muito entusiasmados com este importante mercado neste ano de 2007”, comemora Andreas Deges, presidente da Audi Brasil.

O modelo Q7 da Audi também foi escolhido o melhor utilitário por leitores da Alemanha, França, Itália, Portugal, Grécia, Suécia, Polônia e Croácia. Em todos os outros países ficou em segundo lugar e somente na Rússia foi o terceiro colocado.

 

Envie um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

css.php