Audi obtém recorde em vendas

1310A Audi alcançou novos recordes em faturamento, lucro, vendas de veículos e produção nos primeiros seis meses de 2007. “Nós estamos evoluindo com velocidade máxima em direção ao décimo segundo ano de quebra de recordes e estamos no caminho para nos tornarmos o mais bem-sucedido produtor de carros premium no mundo até 2015”, destacou Rupert Stadler, Chairman do Conselho de Administração da Audi AG.

No Brasil, a Audi manteve a liderança entre as marcas do segmento premium no primeiro semestre deste ano, totalizando 33% de market-share. Do total de 4066 veículos emplacados no mercado brasileiro, a marca alemã licenciou 1.351 unidades no País e o Audi A3 foi responsável pelo licenciamento de 1014 unidades.

Desde 2001, a Audi mantém a liderança nas vendas do segmento de luxo no Brasil, que é um mercado-chave para a empresa na América do Sul. Para garantir esse resultado, a montadora mantém a estratégia de trazer para o País seus mais importantes lançamentos voltados para o mercado premium.

Em 2006, por exemplo, a empresa lançou o novo Audi A3 Sportback e o Audi Q7. Este ano, já chegaram os novos Audi TT Coupé, o Audi A4 Cabriolet e o esportivo RS4. Além disso, a marca prepara o lançamento de um dos modelos superesportivos mais esperados no País, o Audi R8. Outra estratégia adotada pela montadora alemã no Brasil que vem sustentando esses resultados é a de desenvolver sua rede de concessionários no País. Hoje são 20 parceiros atuando junto com a Audi Brasil para melhorar os processos e levar um atendimento ainda mais premium aos seus clientes.

Envie um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

css.php