Superbanner - Texaco (30/08 a 24/01/24)

Audi homenageia Ayrton Senna na semana do GP do Brasil de Fórmula 1

626-AUDI-SENNA-CARRO

Em parceria com o artista Eduardo Kobra, a Audi fez duas homenagens a Ayrton Senna por ocasião do Grande Prêmio do Brasil de Fórmula 1, que acontece neste domingo, 15/11. Uma delas é a pintura personalizada de um modelo A3 Sedan, que recebeu as mesmas cores usadas no capacete do tricampeão mundial da categoria máxima do automobilismo. O carro está exposto no Audi Lounge, localizado na Rua Oscar Freire, em São Paulo/SP, até o final deste ano. Em 2016, o carro rodará o país em ações de marketing e eventos da marca e, após esse período, será leiloado com a renda revertida para o Instituto Ayrton Senna.

Piloto estreante da Sauber na F-1, Felipe Nasr visitou o Audi Louge em São Paulo/SP
Piloto estreante da Sauber na F-1, Felipe Nasr visitou o Audi Louge em São Paulo/SP


Estreante na Fórmula 1 na temporada 2015, o piloto brasiliense Felipe Nasr visitou o Audi Lounge na última quarta-feira, 11/11, para prestigiar a homenagem a Senna. “Como nasci em 1992, tudo que eu sei sobre a carreira do Ayrton é por meio de histórias, de pessoas que conviveram com ele e vídeos. Desde que comecei no automobilismo, aos sete anos, ele sempre foi um grande ídolo para mim, não só na pista, como fora dela também. Por isso tenho um carinho tão especial por ele, assim como todos os brasileiros”, afirma Nasr.

626-AUDI-SENNA-painel

Eduardo Kobra também desenvolveu o enorme painel com os traços do piloto inaugurado na esquina das Avenidas Paulista e Consolação, um dos pontos mais conhecidos da cidade de São Paulo. O painel tem 41 metros de altura por 17,5 metros de largura. “Ficamos honrados em dar esse presente para a cidade de São Paulo. Além de ídolo do esporte internacional, o Senna foi muito importante para a história da Audi no Brasil e essa homenagem não poderia ter vindo em melhor hora. Acabamos de iniciar a produção do A3 Sedan no país, por isso esse mural chega para relembrar a trajetória da marca e reafirmar nosso crescente sucesso”, afirmou Jörg Hofmann, presidente e CEO da Audi do Brasil.

“Tenho há muitos anos o sonho de fazer um grande mural sobre esse exemplo de talento, determinação e superação. É certamente a pessoa que mais pintei até hoje. Foram cerca de dez murais de pequeno e médio porte, além de uma tela. Embora eu não seja muito ligado aos esportes, Senna sempre foi um dos meus grandes ídolos. É para mim uma honra realizar agora um imenso mural em São Paulo sobre esse notável paulistano e brasileiro”, disse Eduardo Kobra.

Comentário em “Audi homenageia Ayrton Senna na semana do GP do Brasil de Fórmula 1

Envie um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

css.php