Audi e BP/Castrol firmam parceria no Brasil

A Audi e Castrol firmaram acordo de cooperação no Brasil, seguindo as diretrizes do contrato mundial selado entre as duas marcas, que prevê o desenvolvimento de estratégias em conjunto para proteção ao meio ambiente e pesquisa e desenvolvimento de novos produtos, entre outras ações. No País, o acordo acaba de ser assinado por Andreas Deges, presidente da AUDI Brasil Distribuidora, e Mauricio Garcia-Ramos, presidente da Castrol do Brasil (empresa do grupo BP), e começa a vigorar em maio.

A parceria inclui também o primeiro enchimento dos veículos AUDI com lubrificante Castrol, assim como a recomendação do fabricante alemão para utilização dos produtos da marca em seus veículos e o fornecimento de lubrificantes pela Castrol à toda rede de concessionárias da AUDI em território nacional. Além disso, as duas empresas estarão desenvolvendo estratégias de negócios para mercados emergentes, como Brasil, China e México, além atividades voltadas para saúde, segurança e meio ambiente.

Na prática, a Castrol assegura o desenvolvimento de produtos de alta tecnologia contribuindo para a performance dos motores dos veículos AUDI em circulação e, também, irá colaborar com os projetos dos novos modelos a serem lançados. “No Brasil, particularmente, as duas empresas estarão empenhadas na criação de soluções de negócios na área de pós-vendas para incrementar o nível de satisfação destes serviços, beneficiando o consumidor AUDI”, afirma Leandro Radomile, diretor de Pós-Vendas da Audi Brasil.

Envie um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

css.php