Atendimento ao Cliente é tema de Coletânea do SINDIREPA-SP

O 4º fascículo da “Coletânea de Literatura: Universo da Reparação Automotiva” tem como tema “Atendimento a Clientes”, com dicas para que os reparadores possam aprimorar essa  importante área para a oficina. A primeira publicação voltada para o universo da reparação automotiva é distribuída gratuitamente aos associados do SINDIREPA-SP e aborda assuntos voltados ao negócio das oficinas.

Por ser considerada uma iniciativa que contribui para o desenvolvimento do setor, os fabricantes têm apoiado a coletânea. Já foram publicados fascículos sobre “Manutenção Preventiva”, “Tabela de Tempo de Serviços – Sistemas do Compartimento Motor” para a realização de serviços relacionados ao ar-condicionado e motor (alternador, elétrico, motor de partida, regulagem do motor, motor em geral) para veículos das marcas Fiat, Ford, GM e VW e “Fidelização de Clientes – Sua Empresa está preparada?”, com informações  importantes que visam garantir a satisfação dos clientes.

Próximos lançamentos:
“Custo x Preço para mão- de-obra”.
“Meio Ambiente – Coleta de Óleo Usado”.
“Tabela de Tempo de Serviços para Plataforma Undercar”.
“Prevenção de Acidentes de Tabalho” e “Direito Preventivo”.
“Regulamentação da Empresa e Normatização do Profissional”.

As três primeiras coletâneas também podem ser consultadas pelo site (www.sindirepa-sp.org.br).

Envie um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

css.php