Superbanner - Texaco (30/08 a 24/01/24)

Associação Automotiva do Amapá faz palestra sobre diagnóstico computadorizado

Associação Automotiva do Amapá

Objetivo foi capacitar profissionais do segmento quanto a gestão, tecnologia e como explorar o diagnóstico computadorizado

 

A AIRAP – AP (Associação da Indústria de Reparação Automotiva e Peças do Estado do Amapá) fez uma palestra no dia 30 de janeiro, no auditório do Sebrae Amapá, sobre Diagnóstico Computadorizado. O objetivo foi capacitar empresários e colaboradores do segmento quanto a gestão, tecnologia e como explorar o diagnóstico computadorizado, ressaltando a importância de dar valor ao diagnóstico quando há uma passagem de um veículo pela oficina.

O evento contou com a parceria de SR Motors, SNAP ON, CAR10 e Sebrae, reunindo mais de 60 empresários e colaboradores. A palestra foi ministrada pelo técnico e empresário Sérgio Santos, que trouxe para o público várias ferramentas de gestão possíveis de serem implementadas nas empresas amapaenses. O treinamento faz parte do projeto Oficina do Empreendedor que percorrerá outras capitais no Brasil.

Para se inscrever, os interessados precisaram contribuir com 1 kg de alimento não perecível, posteriormente entregue à Associação de Soropositivo do Amapá.

Envie um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

css.php