ArvinMeritor mexe na área de compras

A ArvinMeritor do Brasil  anunciou que Marcelo Sorato, diretor que vinha comandando as operações de suprimentos na América Latina nas divisões de sistemas para veículos leves (LVS), em Limeira/SP e veículos comerciais (CVS), em Osasco/SP, passa a concentrar sua atividade na Unidade LVS. “Vou dedicar grande parte do tempo à expansão dos negócios de rodas, especialmente no México e Ásia”, explicou o executivo.

Kleber Assanti, gerente de compras em Osasco, SP, comandará os negócios de suprimentos na área de veículos comerciais até a volta ao Brasil de José Manoel Fernandes, diretor que deixou essa função há pouco mais de um ano para se dedicar ao programa Performance Plus que a empresa desenvolve a partir de sua matriz, em Troy, nos Estados Unidos. O programa tem como finalidade otimizar a cadeia de suprimentos e produção da companhia.

A companhia possui fábricas rodas de aço no Brasil e México para atender a América Latina e abastecer o mercado norte-americano, através de um sistema logístico que integra as plantas de manufatura e centros de distribuição voltados para operações de entrega just-in-time.

Envie um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

css.php