A Ampri fortaleceu os laços com a sua equipe de vendas e representantes durante sua Convenção de Vendas neste mês de novembro. De acordo com a fabricante de autopeças, novas parcerias sendo construídas junto aos clientes e a empresa está trabalhando para cada vez mais oferecer excelência e agilidade no atendimento ao mercado. A ocasião do evento também serviu para plantar um pouco da filosofia da empresa dentro de todos os representantes presentes, e também receber um pouco de cara um que compareceu ao evento.
Outra ação da empresa para divulgar sua marca são os outdoors na rodovia Ayrton Senna, na chegada a São Paulo/SP, que foram instalados em outubro e estarão presentes também durante o mês de novembro. A ação está divulgando as linhas de bomba de direção hidráulica e de caixas de direção, esta que é o carro chefe da Ampri. “Gosto muito desse tipo de mídia, pois além de ser uma forma eficiente e rápida de massificar a marca, também conseguimos a fixação da mesma atingindo a todos os perfis de público. Queremos expandir a cobertura do mesmo para os próximos estados”, declarou a coordenadora de marketing da empresa, Jane de Castro.