A Renault e a Nissan comercializaram respectivamente 2.382.230 e 3.708.074 veículos em 2008, assim, a Aliança Renault-Nissan registrou vendas de um total de 6.090.304 unidades. A Renault registrou queda de 4,1%, embora tenha aumentado a participação de mercado para 3,6%. O grupo composto pelas marcas Renault, Dacia e Sansung Motors teve aumento das vendas de 1,5% fora da Europa e comercialização de 873.798 unidades, essas que representam 37% das vendas totais do Grupo Renault.
No Brasil, a montadora registrou um crescimento de 56,4%, um volume recorde de 115.000 unidades vendidas. A participação da empresa no mercado brasileiro cresceu 1,2 ponto percentual, propiciando à marca posição entre as seis maiores montadoras no Brasil. Além disso, na Europa, a Renault teve retração de 0,2 ponto percentual, atingindo um patamar de 9%. Enquanto na Rússia, as vendas cresceram 6,8% e, no Marrocos, o grupo mantém a liderança com uma participação de mercado de 27,8%.
Já a Nissan encerrou o ano com vendas mundiais em alta de 0,9%, resultado devido aos últimos lançamentos da montadora. No Japão, a Nissan vendeu 678.126 veículos, uma queda de 5,9% em relação ao ano de 2007 e a participação de mercado atingiu o patamar recorde de 13,3%. Nos Estados Unidos, as vendas tiveram baixa de 10,9% e a participação de mercado atingiu o patamar recorde de 7,2%. Na Europa, as vendas bateram recorde, com 591.139 unidades, crescimento de 5,5% em relação a 2007. Além disso, na China as vendas cresceram 19,1%, enquanto no Conselho da Cooperação do Golfo registrou crescimento de 17,1% nas vendas.