Alfatest comemora 25 anos e reforça seu catálogo

3836A Alfatest completa 25 anos de atuação no mercado automotivo e celebra este período lembrando a evolução dos modelos de scanner Kaptor e dos sistemas de limpeza de injetores Multijet, apresentados na última edição da Automec (Feira Internacional de Autopeças, Equipamentos e Serviços).

Os dois produtos são inovações que marcaram a trajetória da companhia, iniciada na década de 90, com a fabricação do Kaptor, seu primeiro scanner voltado para veículos desenvolvidos com sistema eletrônico de combustível. Logo em seguida, a marca inovou outra vez com o lançamento do seu primeiro equipamento para teste e limpeza de injetores, o 8100.

Atualmente, por conta da evolução dos veículos, os dois produtos sofreram modificações. O sistema de teste e limpeza de injetores para motores a gasolina e a álcool ganhou uma versão para manutenção de injetores a diesel common rail e convencionais, mostrado recentemente na Automec deste ano, que também abriu espaço para o novo Kaptor Evolution, scanner multimídia com tela colorida, sensível ao toque (touch-screen).

Os produtos da marca estão presentes em todo o território nacional e são exportados para mais de 30 países. Além disso, a empresa coleciona diversos prêmios em reconhecimento ao seu desenvolvimento no mercado nacional, entre eles: Melhor Marca de Equipamentos de Diagnóstico do Setor Automotivo, Marca mais Lembrada, Equipamento mais Vendido, Melhor Marca de Equipamentos para Oficinas.

Envie um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

css.php