Airis amplia atuação de navegador no Brasil

A Airis acaba de expandir ainda mais as praças de cobertura de seu navegador GPS e oferece atualização gratuita por 3 anos. Com software em português e mais 15 idiomas, o aparelho traz agora mapas de mais de mil cidades incluindo as principais capitais brasileiras como Rio Branco, Maceió, Manaus, Macapá, Salvador, Fortaleza, Brasília, Vitória, Goiânia, São Luís, Belo Horizonte, Campo Grande, Cuiabá, Belém, João Pessoa, Recife, Teresina, Curitiba, Rio de Janeiro, Natal, Porto Velho, Boa Vista, Porto Alegre, Florianópolis, Aracajú, São Paulo e Palmas.

O Navegador Airis pode ser utilizado na Europa e Estados Unidos, basta apenas o usuário adquirir um pacote especial para ter os mapas desses locais. O aparelho tem tela LCD de 3,5 polegadas, pesa 178 gramas e é fácil de ser utilizado. Basta o usuário informar o destino e indicar a preferência pelo caminho mais curto ou mais rápido, de carro ou a pé. Em segundos, o software traça a rota desejada. Durante todo o percurso, o equipamento fala ao motorista em português quais são as ruas e as conversões que devem ser feitas.

A empresa acrescenta que quem comprar um aparelho até o dia 31 de julho desse ano, terá direito a atualizações gratuitas durante três anos. Os que já possuem, também poderão atualizar seus navegadores sem custo. Para efetuar a atualização é preciso enviar e-mail para [email protected]com dados pessoais, data de compra, número da NF e número de série do equipamento. A partir de julho, a empresa entrará em contato com o consumidor para informar as opções de obtenção do upgrade.

Envie um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

css.php