Agrale vende veículos para companhia elétrica do RS

2025A Agrale vendeu recentemente 20 utilitários Agrale Marruá para a CEEE (Companhia Estadual de Energia Elétrica do Estado do Rio Grande do Sul), equipados com carroceria e cabines metálicas, além de baú para acomodar medidores de energia e outras ferramentas utilizadas em operações de campo e serviços em cidades gaúchas.

Com isso, a divisão de logística da empresa pretende preservar o restante de sua frota e reduzir os custos com manutenção e reparos, devido principalmente das condições precárias das estradas e garantir rapidez nos atendimentos, para não perder tempo nos deslocamentos em áreas de difícil acesso.

De acordo com Flávio Crosa, diretor de vendas e marketing da empresa, a principal diferença desses veículos em relação a outros modelos disponíveis no mercado é a robustez da suspensão e sua maior altura em relação ao solo, a qual facilita o deslocamento e o bom desempenho em áreas alagadas e arenosas. Os veículos incorporam somente equipamentos fabricados no Brasil, como das empresas MWM, Eaton, Dana, Bosch e Luk, entre outras.

Envie um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

css.php