Superbanner - Texaco (30/08 a 24/01/24)

Agrale lança cavalo-mecânico 8500 TR

O cavalo mecânico Agrale 8500 TR é o mais recente lançamento da montadora, que desenvolveu o veículo principalmente para atender a demanda dos CFCs (Centro de Formação de Condutores) e das Auto-escolas para treinamento e habilitação na Categoria E. Entre as principais vantagens do novo caminhão, destacada pela empresa, estão baixo custo de operação e de aquisição.

Para o gerente nacional de vendas de veículos, Ubirajara Choairi dos Santos, o Agrale 8500 TR cria uma nova opção para esses estabelecimentos que, normalmente adquirem veículos usados, com custos operacionais e de manutenção bem maiores e vida útil consideravelmente menor. “A legislação limita a 15 anos a idade do caminhão utilizado para esta finalidade e os cavalos-mecânicos convencionais (PBT superior a 30 toneladas) são mais caros e onerosos, mesmo usados.

Somente no consumo de combustível a redução pode chegar a 70%”, explica. O veículo possui quinta roda original de fábrica, entreeixos menor, capacidade de carga de 5.250kg e equipado com freio a ar e motor MWM 4.10 TCA Euro III (quatro cilindro) com potência de 115cv.

Envie um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

css.php