Agrale cresce mais de 18% no primeiro semestre

A Agrale registrou crescimento acima de 18% na produção de sua linha de veículos no primeiro semestre deste ano. Nesse período foram fabricadas 2.720 unidades, entre caminhões, chassis para ônibus, Furgovan e Agrale Marruá, contra 2.305 unidades produzidas no mesmo período de 2006.

De acordo com Flávio Crosa, diretor de Vendas e Marketing da Agrale, o crescimento de produção e de vendas foi motivado pelo reaquecimento da agricultura, principalmente no Sul do País, onde a Agrale está instalada e possui maior presença, além das exportações. “Apesar da baixa cotação do dólar, mantivemos nossas exportações, principalmente para os mercados latino-americanos, como Argentina e Colômbia. A expectativa é que representem cerca de 20% do faturamento da empresa, previsto para R$ 480 milhões em 2007”. complementa Crosa.

As ações para qualificação e ampliação de Rede de Concessionários em todo o Brasil também colaboraram para o bom desempenho obtido pela montadora nos primeiros seis meses de 2007. Foram abertos novos representantes em regiões estratégicas para melhor atender os clientes e, hoje, a empresa conta com 88 concessionários de veículos em todo o País.

Envie um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

css.php