Superbanner - Texaco (30/08 a 24/01/24)

Agile chega ao mercado na primeira quinzena de outubro

3819Nas próximas semanas de outubro o mais novo concorrente do Fox chega às concessionárias da Chevrolet: o Agile, modelo que representa a mudança do conceito mundial da General Motors.  Aspectos como design, funcionalidade, segurança e tecnologia se misturam ao desempenho do motor 1.4 8V Econoflex, que gera potência de 102cv com álcool e 97cv quando utiliza gasolina, ambos a 6.000 rpm. O acerto no conjunto garantiu ao veículo atingir torque de 13,5 kgfm e 13,2 kgfm, respectivamente.

O Agile ganhou linhas que se assemelham ao Renault Sandero. No entanto, dependendo do ângulo de observação, o consumidor vai encontrar expressões que lembram um crossover. As grades à frente do hatchback, apesar do tamanho exagerado, destacam o aspecto robusto. O motorista que pretende sair de um modelo popular para um mais incrementado vai se empolgar com o habitáculo no estilo “duplo cockpit”, que apresenta computador de bordo, luzes de advertência e painel com a nova iluminação “Ice Blue”.3821

A mudança na cultura da marca também influiu no nome das versões e deve se expandir a toda família de veículos Chevrolet. A partir de agora, os automóveis contam com as nomenclaturas LT, para os modelos mais simples, e LTZ, para os carros topo de linha. Ainda sem preço definido, o veículo começa a ser comercializado na primeira quinzena deste mês.

Envie um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

css.php