Agecom investe para expandir linha de produtos

O Grupo Agecom do Brasil, especializado em óleos minerais e derivados de petróleo e maior fabricante de lubrificantes do Estado de São Paulo, segmento em que é parceiro da Petrobras, elegeu 2007 como o ano da consolidação da imagem e da expansão do portfólio de produtos, em comemoração aos seus 20 anos de atividades.

Para alcançar esse resultado, está investindo cerca de R$ 17 milhões em sua planta, em Iperó/SP, para modernizar instalações, treinar funcionários e aumentar a capacidade produtiva, atualmente de 50 mil toneladas/ano de lubrificantes acabados. Além disso, junto a nova família de produtos Vorax, também reformulou a identidade visual das embalagens. “O consumidor precisa saber o que está por trás do rótulo, a qualidade e o diferencial dos nossos produtos”, explica Pedro Augusto Guerra, presidente da companhia.

A empresa acompanha a tendência mundial de oferecer produtos com aditivação superior, que garantem maior durabilidade para os motores automotivos e menor viscosidade, reduzindo o consumo de combustível, ampliou a linha Vorax lançando óleos para motores movidos a gasolina, álcool, flex, GNV e diesel, além dos lubrificantes para motos.  A fábrica de Iperó é responsável pela linha Vorax e está apta a produzir e envasar outras marcas como fez durante cinco anos com os lubrificantes AGIP.

Atento às oportunidades de mercado, o Grupo desenvolveu ainda uma linha de antiespumantes e dispersantes para o segmento sucroalcooleiro e produz diversas matérias-primas para a indústria da borracha, plástico, tintas e vernizes, além de óleo para pulverização agrícola.

Comentário em “Agecom investe para expandir linha de produtos

  1. Boa noite,sou representante comercial,a mais 18 anos vendo,esse maravilhoso produto Vorax,sua classificação,e sua marca merece muito respeito, tenho orgulho de vender e usar esse produto, Vorax.

Envie um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

css.php