Agecom do Brasil comemora 20 anos

O Grupo Agecom do Brasil, fabricante de lubrificantes do Estado de São Paulo, comemora em agosto deste ano duas décadas da consolidação de imagem e da expansão do portfólio de produtos. A empresa está investindo cerca de R$ 17 milhões em sua planta, em Iperó/SP, para modernizar instalações, treinar funcionários e aumentar a capacidade produtiva, atualmente de 50 mil toneladas por ano de lubrificantes acabados.

Além disso, diversificou seu portfólio e ampliou a linha Vorax lançando óleos para motores movidos a gasolina, álcool, flex, GNV e diesel, além dos lubrificantes para motos. A fábrica de Iperó é responsável pela linha Vorax e está apta a produzir e envasar outras marcas como fez durante cinco anos com os lubrificantes AGIP.

Atento às oportunidades de mercado, o Grupo desenvolveu ainda uma linha de antiespumantes e dispersantes para o segmento sucroalcooleiro e também produz diversas matérias-primas para a indústria da borracha, plástico, tintas e vernizes, além de óleo para pulverização agrícola.

Junto com a nova família de produtos Vorax, chega também a reformulação visual das embalagens, agora mais modernas e comerciais. “O consumidor precisa saber o que está por trás do rótulo, a qualidade e o diferencial dos nossos produtos”, explica Pedro Augusto Guerra, presidente da companhia.

Envie um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

css.php