Affinia celebra Dia do Mecânico investindo na capacitação do profissional

A Affinia Automotiva, dona das marcas Nakata, Spicer e Wix, celebra o Dia do Mecânico, comemorado no dia 20/12, ressaltando o investimento que faz em capacitação técnica dos profissionais da reparação automotiva. De acordo com a empresa, as ações incluem catálogo eletrônico de produtos, palestras gratuitas sobre aplicação de seus produtos (amortecedores, barra de direção, eixo diferencial, sistema de arrefecimento, filtros, bomba de óleo e cardã, entre outros) e eventos do Pit Stop (check-up gratuito que verifica a condição dos amortecedores realizado em parceria com oficinas e entidades da região).

Dentro do SENAI-Ipiranga, em São Paulo/SP, a Affinia também conta com curso gratuito sobre eixo diferencial, com carga horária de 12 horas e conteúdo sobre as técnicas de montagem, desmontagem e ajuste do eixo diferencial da família Dana/Spicer de sistemas blocantes (Track-Lock e Power-Lock). Para se inscrever, basta ligar para a central de atendimento da Affinia no telefone 0800-707-8022.

Além da parceria com o SENAI, a fabricante de componentes automotivos também participa do programa “Empresa Amiga da Oficina”, do Sindirepa-SP, que promove palestras técnicas gratuitas para os mecânicos. “Esta interação junto ao reparador garante êxito na aplicação da peça e também reforça a imagem da marca no mercado” afirma o diretor de vendas e marketing, Sérgio Montagnolli.

Além do catálogo eletrônico, a Affinia também está presente na internet com a marca Nakata através das redes sociais, como Facebook (https://www.facebook.com/componentesnakata), Twitter (https://www.twitter.com/nakataoficial) e YouTube (https://www.youtube.com/componentesnakata), nos quais o mecânico pode encontrar vídeos e informações técnicas.

Envie um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

css.php